quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Carnaval 2018

Hey People, tudo bom com vocês ? no post de hoje, vim mostrar para vocês as fantasias que usei nesse carnaval de 2018 e assim como no ano passado, foram três tipos de fantasias e foram elas: 


1° Noiva : Esse ano decidi que iria no bloco ''CASA COMIGO'' e nada mais justo do que ir de noiva né ? na verdade só comprei o véu e o vestido junto com os brilhos da maquiagem já tinha em casa e só inclui na Fantasia. 



2° Pirata :  Na verdade essa foi a fantasia que improvisei de última hora pois não iria no bloquinho, mas depois de tanto pensar resolvi me render a mais um dia de festa e até que gostei dessa versão que fiz!

3º Rainha de Copas : Essa era a fantasia que mais eu estava empolgada para fazer a maquiagem e vestir, pois eu adoro ''Alice no País das Maravilhas'' e a Rainha de Copas é sensacional, então eu precisava dessa fantasia!

Como podem ver, usei pouca coisa e a saia eu reaproveitei em duas fantasias, então tecnicamente, para ter uma fantasia criativa e bonita, você não precisa gastar rios e rios de dinheiro, mas sim economizar  e ser criativa com as coisas que tem em casa, uma coisa que me ajudou bastante nesses dias de folia foram Cola Glitter coloridas e brilhos do carnaval passado!

BÔNUS :

VÍDEO NOVO: 


Até a próxima, beijos 

Nenhum comentário: