terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Hey ó o Look : White

Hey people, tudo bem com vocês ? como podem ver no título o post de hoje, é mais um look e na verdade esse foi o primeiro look que eu usei nesse ano de 2018, sei bem que prolonguei para soltá-lo aqui (e não me perguntem o porquê) sei que foi um dos looks que eu me apaixonei, por vários motivos :
1° A Camisa é Masculina 
2° Meu cabelo está enrolado
3° Minha  maquiagem está muito DRAG e eu AMEI!


Vamos ao look!


O look acabou ficando bem despojado e confortável, como podem observar não coloquei ou fiz nada demais, o que muda no meu ponto de vista, foi o cabelo, maquiagem e a meia arrastão que coloquei no qual deu um toque diferente. Sem contar que a camiseta é masculina, ou seja, meninas não tenham medo de ousar ou dar uma olhadinha na área masculina das lojas, podem se surpreender..

* Camiseta: C&A (r$39,90) - Sessão Masculina
*Short: Em algum brechó
*Meia arrastão: Brás (r$ 10,00)
*Tênis: Loja da Paulista (r$39,00)

E ai, gostaram ?
Até o próximo post, 

beijooos!

Nenhum comentário: