terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Filme : Nerve Um jogo sem regras


Hey people, tudo bem com vocês ? eu espero que sim, bom, eu estava revendo a minha lista de filmes e vi que não falei nada sobre esse filme com vocês aqui no blog, sendo que e gostei bastante e tem uma temática super legal!




Sinopse: A tímida Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade. Após uma discussão com sua até então amiga Sydney (Emily Meade), ela resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes. O Nerve é dividido entre observadores e jogadores, sendo que os primeiros decidem as tarefas a serem realizadas e os demais as executam (ou não). Logo em seu primeiro desafio Vee conhece Ian (Dave Franco), um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial. 
fonte: adoro cinema



Minha Opinião : Gente, eu lembro que quando fui assistir esse filme ( Na Netflix <3) eu queria algum com temática adolescente, porém que saísse da mesmice e não fosse chato. Eis que me deparo com o trailer e fiquei bem empolgada para assistir. O que eu mais gostei é que o filme não ''surgiu do nada'', se lembrarem teve casos de jogos reais, como : ''Baleia Azul'' e ficou similar, claro que não é tao pesado assim e (nem sei se o filme veio antes ou depois desse jogo) teve um final ''feliz'', mas ele é bem tenso e faz o telespectador pensar ''pra quê toda essa fama'', ainda mais adolescentes que estão nessa fase de querer fazer tudo, ser o melhor no colégio ou ser lembrado por algo que fez, daí acaba tendo a ''moda'' e subindo na cabeça das pessoas, até cometerem atos estúpidos. Com certeza é uma boa pedida para quem curte filmes adolescentes e com um pouco de suspense.


Recomenda : ( x ) SIM / ( ) NÃO

Trailer:


Até o próximo post!
Beeijos'

Nenhum comentário: