segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Só aparece quando tem Layout Novo

Sim galera, eu estou aqui nesse bloguinho que eu tanto AMO! depois de meses volto com ele e também com LAYOUT novo né Brasil ?! Ele está com a mesma ''base'' do outro, só fiz algumas alterações para não ficar tão igual o outro, mas me dizem ai, gostaram ?
dia 22/09 o blog fez 4 anos <3


Não digo que irei postar todo dia, pois não é algo que irei prometer, quero ser o  mais ativa possível pois estou com bastante ideias de posts para por em prática e vários looks também! Sempre fico muito ansiosa com a nova identidade do blog pois sinto que me renovo a cada ''troca'' de roupa daqui. Uma coisa que estou planejando é postar pelo menos duas ou três vezes na semana, torçam para que dê certo!


Por enquanto é isso, até o próximo post!
Beeeijos'

Nenhum comentário: