domingo, 12 de novembro de 2017

Hey ó o Look : Black Night

Oiie Galera, olha eu aqui de novo... não disse que iria tentar aparecer por aqui ?! então, hoje vim trazer para vocês um look que usei na balada e vou falar, ele foi muito bom viu.. Vocês devem estar estranhando porque não tem a foto de ''capa'', eu decidi não colocar mais e ir direto ao look, pois vi que a maioria dos blogs fazem isso e não custa tentar né ?


Então..... vamos ao look!



Foi na época que eu ainda estava ruiva (ah faz muito tempo Ana, claro kkk) Sabe quando você abre o guarda-roupa e diz que não tem nenhuma roupa ?! Então, eu estava sofrendo disso nesse dia, foi ai que olhei quase todas as roupas de lá e consegui encontrar algo que me agradasse.
Daí saiu esse look, que eu resumo em : Básico, Confortável e completamente ALL BLACK!
Gostaram?

*Chocker: Lojinha de rua
* Blusa : Ganhei de presente
*Short: Comprei de uma amiga
* Coturno : Comprei na Paulista

Até o próximo post!
Beeijos'

Um comentário:

Raquel disse...

Eu adorei a blusa! Também sou dessas que abre o armário e quase chora, mesmo com ele cheio haha acho que a gente enjoa das roupas né??

Boa semana!
tipsnconfessions.blogspot.com