sábado, 11 de março de 2017

Meus LOOKS de Carnaval! ♡



Hey People, como vocês estão ? sei que o carnaval já passou, mas nunca é tarde para mostrar as fantasias que usei esse ano e olha... eu adorei o modo que improvisei, consegui ter as fantasias que eu queria e.. Vamos lá!


1 Unicórnio: Bom, a primeira fantasia que quis usar e bati o pé para encontrar, foi a de unicórnio! Tá, eu sei que nesse carnaval teve milhares de unicórnios andando pelas ruas, mas era uma coisa que eu queria desde o halloween passado e usei com muita alegria. 

------------------

2 Gatinho: Bom essa segunda fantasia, eu e minhas primas decidimos que íamos todas de gatinho no outro dia, e isso aconteceu e assim, todos no metrô ficaram olhando a gente, mas o que não notaram é que haviam mais milhares de pessoas fantasiada de tudo quanto era coisa, foi bem divertido.

------------------------

Bônus :
No terceiro dia, roubei a tiara de princesa da minha prima e fiz uma maquiagem rosa, só pra não dizer que não fiz nada. hahah'

E o carnaval de vocês? como foi? aproveitaram ? conte nos comentários!
Até a próxima, beijos 

Um comentário:

Raquel disse...

Oie!
Adorei seus looks! Adoro esse estilo mais "simples", com tiaras e a maquiagem mais marcante. O de unicórnio está super em alta, e é lindo :)

Beijos
http://tipsnconfessions.blogspot.com