domingo, 7 de maio de 2017

Hey ó o Look : I'm Just Beautiful Me


Hey People, tudo bem com vocês ? hoje trouxe um look bem rosa mesmo para deixar nossa vida mais doce ( Sim, rosa me lembra algodão doce e doces fofinhos *-*) 
Vamos ver ?!


Bom pessoal, eu não usei esse look para nenhum lugar específico, fiquei com vontade de me arrumar e montei esse look. Sabem essa tendência da regata por cima de uma camiseta ? Então, quando experimentei me olhei bem no espelho e achei que não tinha ficado muito bom, mas depois dei uma saída e vi que é tão normal quanto uma outra peça.

*Choker* : Comprei em uma lojinha dessas de biju.
*Camiseta* : Renner
*Regata Rosa* : Ganhei 
*Short Jeans* : Ganhei


"Soy una estrella destinada a brillar''
-------------------
Espero que tenham gostado...
Fiquem com Deus
Xoxo' 

Um comentário:

Raquel disse...

Adoro cor de rosa! É sempre minha escolha pra blusinhas hahaha o short jeans é ótima escolha sempre :D

Beijos!
http://tipsnconfessions.blogspot.com